Mercado Saturado. Uma Enorme Vantagem para o Seu Negócio!

Você quer uma forma definitiva para colocar a sua estrutura, o seu negócio, a sua marca na frente da concorrência.

Você entendeu que o mercado tem sim muita escala e oportunidades gigantescas. Mas negar a grande concorrência que, a cada dia, fica maior, mais estruturada, mais inteligente e mais sofisticada, é, no mínimo, muita ingenuidade.

Então, ok! O mercado tem potencial quase inesgotável, os meios ficam cada vez mais eficientes e a concorrência cada vez mais difícil.

Qual é a resposta para isso?
A diferenciação, a reputação, a proeminência, a base de clientes fiel. A SUA MARCA.

Se você veio parar nesse post, você está prestes a ter uma grande vantagem competitiva. Não, isso não é um exagero. Nós vamos falar aqui de Branding..! Viva! Que legal, Ricardo!

Aí você vira para mim e fala: mas o que eu queria mesmo era aprender como vender online, como ganhar dinheiro online, como ser um afiliado milionário, um produtor de sucesso e, é lógico, tudo isso bem rápido.
Detalhe: sem aparecer.

Viu como parece muito fantasioso? E como as pessoas também podem se aproveitar desse seu espírito empreendedor preguiçoso? Não existe isso. Para você ter muito valor financeiro na sua vida, antes é preciso ter muito valor de transformação na vida de alguém.

E isso tem tudo a ver com a sua marca. Pode sim ser você, marca pessoal, ou a marca do seu negócio. Antes, pelo amor de Deus, não confunda marca com logotipo.

A marca é todo o seu negócio. Sim, tudo o que conecta você com o seu público é marca. E a gente vai desenvolver muito isso aqui na AdsCetera.

Esse conteúdo REALMENTE é diferente do que transmitem por aí, em relação ao mercado de Marketing Digital. Porque a maioria das pessoas prefere ATALHOS, TRUQUES, RECEITAS PRONTAS, ARTIFÍCIOS para chamar público, ganhar tráfego e vender em cima dos sonhos dos outros. Exemplo? Fácil.
Quantos vídeos você já assistiu em relação à PRIMEIRA VENDA NO HOTMART?
Como ganhar XX DINHEIRO por dia sem aparecer?
Como ter um negócio online?
E mesmo assim, tentam te empurrar centenas de cursos caros, burocráticos, cheios de bônus especiais e que não ensinam nada? OU QUE TENTAM TE VENDER O BÔNUS!!!

Mas uma coisa não ensinam muito, porque não sabem. A construção de uma grande marca.

Marca? Sim, Branding. Branding é a Gestão da Marca, é a estratégia da marca, é a essência da marca conectada às necessidades do mundo.

E essa grande marca pode ser construída por você, porque é baseada em valores reais.

Agora sim, estamos falando de coisa séria. É isso que eu comecei dizendo lá em cima no texto. Isso é difícil de desenvolver, porque é difícil de ficar demonstrando em tela, como os truques para vender rápido no Google Ads, como vender do Facebook Ads, como criar uma isca digital de meia-tijela, para captar um monte de leads que não valem nada.

O que a gente vai trabalhar muito, é a construção de marcas diferenciadas e fortes. Marcas que terão o poder para atrair milhares de pessoas, as quais têm uma qualificação gigantesca para o seu negócio.

E não vai ter truque nenhum.

Tá bom. Eu cheguei até aqui no texto e agora quero saber porque devemos levar tão a sério esse lance de Branding.
Bom, é só lembrar de Apple, Harley-Davidson, Google, Audi, Uber. Essas marcas valem bilhões. E não é à toa. Elas sabem se diferenciar e alavancar suas culturas para criar valor e relacionamento.

Você pode não achar que isso é muito importante, mas o mercado não liga para o que você acha. Os seus potenciais clientes, prospects, potenciais e mais, não sabem que a sua marca é pequena ou grande.

Veja o que está acontecendo no nosso mundo de Marketing Digital hoje.

Aumento Exponencial de Negócios Online

Ofertas Quase Iguais, Muito Semelhantes
Pessoas Mais Informadas
Pessoas Mais Confusas
Pessoas Mais Saturadas

Mercados Perfeitamente Competitivos
Grande Número de Competidores + Baixa Barreira de Entrada
O seu público pode saber mais do que quer, até mesmo, mais do que você.
Não subestime o poder de avaliação das pessoas.
As Pessoas Podem Enxergar Preço e Não Valor

Jornadas e mais jornadas + Promessas e Mais Promessas + Ameaças e Mais Ameaças + Lançamentos e Mais Lançamentos – MERCADO COMODITIZADO

Ser Diferente é Diferentes de Ser Diferenciado
Um ponto de diferença que seja RELEVANTE (VALOR) em relação à competição.

Vamos tratar muito de branding aqui, porque você eu e todo mundo precisamos.
Vamos criar valor, vamos ser diferenciados, vamos ser super atraentes para o mercado.

Vamos em frente!

plugins premium WordPress Rolar para cima